Carlos Moisés participa de reunião de governadores eleitos com futuro presidente e ministros nesta quarta


Na véspera da reunião, Moisés disse que será um encontro mais “para ouvir”, mas que pretende também apresentar algumas propostas para Bolsonaro.

Por SECOM SC,
em Florianópolis/SC

📷 Jeferson Baldo/Secom

Carlos Moisés da Silva estará em Brasília nesta quarta-feira, 14, para uma reunião entre os governadores eleitos e os futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O evento também contará com a participação do presidente eleito Jair Bolsonaro durante o almoço. Na véspera da reunião, Moisés disse que será um encontro mais “para ouvir”, mas que pretende também apresentar algumas propostas para Bolsonaro.

“A gente tem algumas ideias para entregar ao presidente eleito da República e algumas propostas. Na medida do possível, entregaremos esse material para ele”, disse Moisés, sem especificar o conteúdo das mensagens.

O futuro governador de Santa Catarina salientou que os Estados passam por dificuldades financeiras e que o encontro servirá para escutar o posicionamento e as ideias da cúpula da próxima administração federal a partir de janeiro:

“É uma pauta importantíssima para todos os governadores, com os desafios que cada um terá que enfrentar no próximo ano e em todo seu governo”.



Nenhum comentário