Acesso ao Salto está sendo reparado em seus pontos mais críticos


“Trata-se de melhorias paliativas, mas necessárias tendo em vista o veraneio que se aproxima, até que o projeto de recapeamento asfáltica de todo o trecho possa ser executado como já previsto e anunciado”, secretário Claiton Bortoluzzi.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

A capa asfáltica da estrada de acesso à sede do distrito de Santa Terezinha do Salto Caveiras (Salto) está sendo melhorada através dos serviços da equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages. Segundo explica o secretário Claiton Bortoluzzi, os trabalhos iniciaram já na semana passada e compreende todo o trecho de cerca de 3,5 quilômetros de extensão, desde a confluência com a BR-282 até a ponte, logo abaixo da barragem do alagado do Salto Caveiras.

“Tendo em vista a aproximação do período de verão, época em que aumenta o movimento de pessoas e o trânsito de veículos por este acesso ao alagado do Salto (área turística), executamos serviços de melhoramento da capa asfáltica. É muito mais do que uma operação tapa-buraco, pois estão sendo feitos reparos mais completos nos pontos mais críticos da via”, fala Claiton.

“Trata-se de melhorias paliativas, mas necessárias tendo em vista o veraneio que se aproxima, até que o projeto de recapeamento asfáltica de todo o trecho possa ser executado como já previsto a anunciado anteriormente”, conclui o secretário.



Nenhum comentário