Abre nesta terça-feira as inscrições para comércio ambulante durante o Natal Felicidade


Para inscrição é obrigatório a entrega dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante e residência (cópias), bem como a ficha cadastral devidamente preenchida.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Prefeitura de Lages, abre hoje (20 de novembro), das 13 às 19 horas, inscrições para credenciamento de vendedores ambulantes durante a programação do Natal Felicidade 2018, a qual será se estenderá de 7 a 23 de dezembro, no Largo da Catedral Diocesana de Lages e na Praça João Ribeiro.

Cada vendedor poderá se inscrever para um só tipo de comercialização, sendo que será permitida a venda dos seguintes produtos: algodão doce, picolés, sorvete, doces e salgadinhos tipo chip (embalados com data de fabricação e validade), maçã do amor e balão/brinquedos.

A divulgação da lista de inscritos será publicada no mural da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente no dia 30 de novembro a partir das 19 horas. Haverá sorteio dos inscritos no dia 3 de dezembro, às 13 horas, sendo que a divulgação do resultado será às 14 horas. Já a homologação deste resultado ocorrerá no dia 4 de dezembro. Haverá entrega dos crachás para os contemplados nos dias 5 e 6 de dezembro, das 13 às 19 horas.

Para a inscrição é obrigatório a entrega dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (cópias), bem com a ficha cadastral devidamente preenchida. “As atividades credenciadas poderão ser exercidas de forma volante, sendo que tal atividade significa que o vendedor deverá trabalhar andando pela área pública onde ocorrerá o evento natalino”, explica o secretário municipal Euclides Mecabô.



Nenhum comentário