Sol e variação de nuvens deve marcar a quinta-feira (4) em SC


Após dias de instabilidade com chuvas e até mesmo registro de estragos por temporais, a quinta-feira deve contar novamente com a presença do sol em boa parte das regiões.

Por LD,
em Lages/SC



Após dias de tempo encoberto com registro de chuva e até mesmo temporais em várias cidades de Santa Catarina, a quinta-feira (4) será marcada pela presença do sol e variação de nuvens em praticamente todas as regiões, exceto na Grande Florianópolis e Norte do Estado, onde pela manhã ainda contará com o céu encoberto. As informações são da Epagri/Ciram.

De acordo com o órgão, a quinta-feira contará com variação de nuvens em todas as regiões. Pela manhã, o céu ainda contará com nebulosidade nas regiões da Grande Florianópolis e Norte catarinense, e no Planalto Norte e Litoral Norte, ainda há uma chance de chuva no período da manhã, melhorando gradativamente no decorrer do dia.

As temperaturas ficam mais baixas em todas as regiões. As mínimas ficam entre 7ºC na Serra e 11ºC no Vale do Itajaí chegando a máxima de 22ºC no Oeste e 23ºC na Grande Florianópolis e Litoral Norte.




Nenhum comentário