Quinta-feira será dia de duas interdições no trânsito em Lages


Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) irão sinalizar os respectivos endereços para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC



A comunidade deve estar precavida sobre dois bloqueios de trânsito nesta quinta-feira (18 de outubro). A partir das 7h40min, será interrompido o fluxo de veículos na rua Honorato Ramos, Centro, trecho desde a rótula com a rua Frei Gabriel até o nº: 162, esquina com a rua Oswaldo Cruz, para os serviços de recolhimento dos entulhos do prédio da antiga Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt).

E no período das 13h às 16h30min, desta quinta-feira, a rua Guaviju, bairro Habitação, será fechada ao tráfego de veículos, pois a Unidade Básica de Saúde (UBS) irá promover uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) irão sinalizar os respectivos endereços para garantir a segurança de motoristas e pedestres, e a tranquilidade de operários na retirada dos entulhos de construção e dos funcionários, crianças e pais no evento do Habitação.



Nenhum comentário