Produtos devem começar a chegar na nova loja da Havan em Lages no dia 15 de novembro


O empreendimento está sendo construído às margens da BR-282 próximo ao Lages Garden Shopping, na zona Norte de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

Está em ritmo acelerado a construção da estrutura da nova loja da Havan em Lages, na Serra Catarinense. A nova loja da rede de Brusque e que conta com mais de 100 lojas em 15 estados do Brasil seguirá o modelo denominado Parada Havan, ponto de parada estratégico aos moradores de Lages e região, e aos visitantes em deslocamento nos caminhos do Oeste, Litoral, Rio Grande do Sul e Argentina através da BR-282, local onde ela está sendo construída próximo ao Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade. O investimento da rede é de R$ 30 milhões.

E para marcar a chegada da segunda loja da Havan em Lages, as mercadorias começarão a chegar na nova loja no dia 15 de novembro, nove dias antes da inauguração marcada para ocorrer no dia 24 de novembro, na semana de aniversário de Lages que comemora 252 anos de fundação no dia 22 de novembro.

A estrutura será de sete mil metros quadrados, moderna com área de alimentação, sanitários e amplo estacionamento. A fachada tradicional com traços arquitetônicos da Casa Branca nos Estados Unidos e contará com uma réplica da Estátua da Liberdade com 35 metros de altura, porém, esta última ainda não há uma data definida para o transporte da mesma que vem já montada de Balneário Camboriú.

Havan

São mais de 100 megalojas em todo o Brasil, a Havan tem sua matriz localizada em Brusque, no Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina e conta hoje com mais de 15 mil colaboradores. São comercializados mais de 100 mil itens entre nacionais e importados nas linhas de utilidades domésticas, vestuário (feminino, masculino, infantil, fitness e praia), bazar, presentes, decoração, cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos e jardinagem.

A Havan já conta com uma loja há dez anos, inaugurada em 2008, a filial lageana ocupa o 10º lugar em faturamento das 114 lojas espalhadas no Brasil e está situada na rua Correia Pinto, no Centro de Lages. A loja pretende até o final de 2018 chegar a 120 lojas em todo o Brasil, entre elas, a inauguração da primeira filial no Rio Grande do Sul, único estado do Sul do Brasil que ainda não contava com uma loja da rede.

Mais de mil interessados em trabalhar na nova filial

Há cerca de duas semanas, a Havan através do Banco do Emprego iniciou o trabalho de cadastramento dos interessados em trabalhar na nova filial da empresa. Serão cerca de 200 vagas, mas a procura foi tanta que a empresa decidiu limitar a mil interessados e iniciou na semana passada as entrevistas com os candidatos, trabalho este, considerada a primeira fase, que deverá ser encerrado nesta sexta-feira (5). Ainda não há informações sobre as etapas subsequentes.

As vagas a serem preenchidas estão nas áreas de auxiliar de vendas, operador de caixa, vendedora de eletrônicos e serviços, conferente de estoque e fiscal de loja.



Nenhum comentário