Ponto facultativo na próxima sexta-feira (26) pelo Dia do Funcionário Público


Prefeitura chegou a um acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e através de decreto adiantou as comemorações pela data que é comemorado no dia 28 de outubro.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Arquivo

Na próxima sexta-feira, 26, o poder público municipal estará com ponto facultativo após o prefeito Antonio Ceron em acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserv) decretou no último dia 3 de outubro que haveria ponto facultativo nesta sexta em virtude das comemorações pelo Dia do Funcionário Público que é celebrado no dia 28 de outubro, e que neste ano cai no domingo, dia de segundo turno das eleições, por isso, resolveu-se antecipar a comemoração.

De acordo com a Prefeitura, o decreto não afetará os serviços considerados indispensáveis para o comunidade como a limpeza urbana e o Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro de Lages. Na educação, as aulas serão realizadas normalmente em todas as unidades de ensino da rede municipal, em razão do cumprimento do calendário escolar do ano letivo e também pelo fato de no último dia 15 de outubro já não ter tido aula em virtude do Dia do Professor.



Nenhum comentário