Planejamento e Obras pavimenta acesso à sede da Polícia Ambiental


Com oito metros de largura por 150 metros de extensão, a rua de acesso tem confluência à rua Archilau Batista do Amaral, a qual também se encontra em obras.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML
 
A Secretaria de Planejamento e Obras, da prefeitura de Lages, irá pavimentar com “antipó” cerca de 150 metros da rua de acesso à sede administrativa do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, no bairro Universitário. Iniciadas na segunda-feira (22 de outubro), as obras deverão estar concluídas em dois dias de trabalho - com tempo bom.

Já foram executadas obras de aterro na rua de acesso, com retirada de “borrachudo” (terra mole) e colocação de pedra lascada (detonada). Em seguida virá a implantação de dez centímetros de macadame e mais dez centímetros de base, complementando o sistema de pavimentação “antipó”.

Com oito metros de largura por 150 metros de extensão, a rua de acesso à Polícia Ambiental tem confluência à rua Archilau Batista do Amaral, a qual também se encontra em obras. Nesta rua já foram concluídas obras de drenagem pluvial, com implantação de dois mil metros de tubulação de concreto (tubos de um metro de diâmetro), além de rede de esgoto, construção de passeios públicos laterais (calçadas) e a pavimentação asfáltica completará o conjunto de benfeitorias em execução. Trata-se de uma obra igualmente executada pela prefeitura de Lages, sendo que esta através de empresa construtora contratada por licitação pública.



Nenhum comentário