Natal Felicidade deve voltar a ter palco no largo da Catedral


Evento já está sendo discutido e uma das novidades será a intensificação da programação do evento também nos bairros da cidade.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Natal Felicidade deve voltar a ter programação centralizada no largo da Catedral Diocesana. (Foto: Arquivo / Lages Diário)

O Natal Felicidade 2018 deve voltar a contar com o palco das apresentações artísticas e culturais montado no largo da Catedral Diocesana, no Centro de Lages. Na última edição, o palco foi montado dentro do lago no Parque Jonas Ramos, o Tanque, e que acabou sendo muito criticado pelo público.

O anúncio da possível volta para a Catedral foi dada na manhã desta segunda-feira (1º) durante coletiva de imprensa com o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o colegiado. Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, os trabalhos da organização estão a todo vapor e neste ano a ideia é intensificar as apresentações artísticas nos bairros. “Vamos levar o Natal até às comunidades, que muitas vezes não têm como vir até o Centro”, explica Ronconi. Além disso, alunos da Escola de Artes Elionir Camargo terão mais oportunidades de apresentar os seus talentos na programação do Natal.



Nenhum comentário