Inter de Lages perde e segue na penúltima colocação do grupo B


Derrota veio diante do Almirante Barroso, em Itajaí, pelo placar de 2 a 1.
Gols do Barroso, saíram de Lincoln e Matheus Paquetá; Marcos Paraná descontou para o colorado lageano.

Por LD,
em Itajaí/SC

📷 Divulgação

O Inter de Lages perdeu a quarta partida seguida na Copa Santa Catarina e terminou o turno do Grupo B na penúltima colocação com apenas três pontos conquistados. A derrota dessa vez veio diante do Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (11), véspera de feriado, no Tio Vida, a partir das 20h30 pela primeira rodada do returno.

O jogo

O Inter de Lages entrou em campo pensando em recuperar-se na competição, porém, logo aos 11 minutos, acabou sofrendo o primeiro gol. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Lincoln cabeceou para o gol abrindo o placar em Itajaí.

Na etapa final, o Inter sofreu um gol já no primeiro minuto com Matheus Paquetá que pegou rebote e ampliou o placar para o Barroso. Aos 25 minutos, Marcos Paraná conseguiu diminuir em cobrança de pênalti. O jogo seguiu equilibrado com chances claras para ambas as equipes, o Inter quase conseguiu empatar novamente com Marcos Paraná em cobrança de falta, mas a bola acabou saindo para fora.

Ficha técnica
Almirante Barroso 2x1 Inter de Lages
Henrique
Vandré
Rodolfo Ferreira
Desailly
Lincoln
Gustavo Alcino
Renato
Baggio
Luanderson
João Victor
Paulo Meneses
Bruno
Matheus Paquetá (Juninho)
Jullen Sandy
Natan
Lucas Falcão (Dudu)
Pablo (Dodô)
Marcos Paraná
João Paulo (Jairo)
Thiago Alagoano
Andrezinho
Alessandro (Gabriel)
Técnico: Chiquinho Lima
Técnico: Fernando Lessa




Nenhum comentário