Incêndio deixa três pessoas mortas em Lages

Pai e dois filhos morreram carbonizados em incêndio na madrugada desta segunda-feira (1º) no bairro Santa Clara.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros de Lages / Divulgação

Atualizado às 12h34

Um incêndio destruiu uma casa na madrugada desta segunda-feira (1º) no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, deixando três pessoas mortas, sendo duas crianças. O fato ocorreu por volta da 01h15.

Na residência moravam quatro pessoas, sendo o pai e três filhos. O pai e dois dos filhos, um de 7 e outra de 5 anos acabaram morrendo carbonizados. O filho mais novo, de três anos, conseguiu fugir da residência em chamas e foi para a casa de um vizinho, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Infantil Seara do Bem (HISB), na zona Norte de Lages. O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas, mas nada pode ser salvo. Foram utilizados 6 mil litros de água. 

O IGP foi acionado e fez a retirada dos corpos das duas vítimas encontradas primeiramente e encaminhou ao IML de Lages, no bairro Universitário. Porém, quando a ocorrência terminou na madrugada, uma das crianças não haviam sido encontradas. Na manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Militar realizou buscas novamente pelo interior da casa e localizaram o corpo da terceira vítima, uma menina de cinco anos. O IGP foi novamente acionado para realizar os procedimentos de praxe no local. 

O Conselho Tutelar ficou responsável pela criança, única sobrevivente, até a chegada da mãe que mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. 




Nenhum comentário