Homem é preso dentro de churrasqueira após roubar carteira no Centro de Lages


Autor roubou carteira de uma mulher na rua Castro Alves e na sequência fugiu e adentrou um prédio na região, onde foi localizado pelos policiais dentro de uma churrasqueira.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem, de 37 anos, foi preso na noite de ontem, terça-feira (16), após roubar uma mulher na rua Castro Alves, no Centro de Lages, na Serra Catarinense. Ele foi localizado pelos policiais dentro de uma churrasqueira no terceiro andar de um prédio localizado nas proximidades do local onde ocorreu o roubo.


Segundo o boletim da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h10, na rua Castro Alves, onde em contato com a vítima, uma mulher de 37 anos relatou que estava transitando pela via quando foi abordada por um homem o qual pediu que a mesma passasse a carteira, dinheiro e os pertences, e diante da recusa da vítima, o mesmo começou a agredi-la, arrastando a vítima pelo chão e levando a carteira e entrando em um prédio.

Os policiais foram até o interior do prédio, onde fizeram rondas e localizaram o suspeito do roubo dentro de uma churrasqueira no terceiro andar, sendo que no momento da abordagem, o mesmo resistiu à prisão dando socos, chutes e mordidas, sendo necessário a imobilização do mesmo. Nas imediações em terreno baldio nos fundos do prédio, foi localizada a carteira da vítima.

A vítima foi ao local e reconheceu o autor do roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, e conduziu o mesmo ao HNSP para realizar curativos devido ao corte na cabeça provocado pela retirada de dentro da churrasqueira, e posteriormente levado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.



Nenhum comentário