Feira das profissões deve receber cerca de dois mil estudantes na Uniplac


Evento ocorre nos dias 24 e 25 de outubro e receberá alunos do terceiro ano do ensino médio das redes pública e privada de Lages e região.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

Um dos mais tradicionais eventos acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), a Feira das Profissões, deverá receber cerca de dois mil estudantes do terceiro ano do ensino médio das redes pública e privada de Lages e região nos próximos dias 24 e 25 de outubro, no campus da universidade no bairro Universitário, região central de Lages, na Serra Catarinense.

O evento que ocorre nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite), mobiliza todos os cursos da universidade e os estudantes são recebidos para conhecer as opções de curso disponíveis dentro da Uniplac. Além disso, os visitantes ainda podem conhecer um pouco mais da estrutura da universidade.

Neste ano, o diferencial do evento é que o estudante que já estiver com o desejo de iniciar no ensino superior no próximo ano já poderá se inscrever no vestibular da Uniplac em qualquer dos cursos oferecidos pela universidade sendo que ficará isento da taxa de inscrição. Esta promoção só não será válida para as inscrições no curso de Medicina, pois esta ser vinculada ao vestibular via Acafe.

O transporte de deslocamento dos alunos é disponibilizado pela instituição. A reitoria da Uniplac salienta que mesmo que os alunos ou instituições de ensino pública e privada assim como a comunidade em geral que deseja conhecer a universidade, os portões estão sempre abertos e recebe visitas agendadas em qualquer período do ano.



Nenhum comentário