Eleições deste domingo ocasionam variações no trânsito


Os cidadãos podem esclarecer dúvidas através do telefone (49) 3222-8515.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC



A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa à população sobre as mudanças no tráfego de veículos em alguns pontos da cidade de Lages neste final de semana. O pleito eleitoral irá influenciar determinadas mudanças. No domingo (7 de outubro), dia em que os brasileiros irão às urnas para decidir o futuro do país escolhendo deputado estadual e federal, governador, senador e presidente da República, será fechada uma das faixas de rolamento da avenida Belizário Ramos (Carahá), entre 17h e 20h, trecho entre o Fórum Nereu Ramos e o Hotel Le Canard, para reserva de espaço para estacionamento de veículos da Justiça Eleitoral.

Neste domingo (7), a rua Correia Pinto com a rua Caetano Vieira da Costa será interditada entre 7h30min às 19h, para execução das obras de demolição de um prédio. Também será interditada a calçada frontal do Edifício Figueiredo, nº: 125, na rua Correia Pinto, e estacionamento existente neste local. No sábado (6), a partir das 9h30min, será promovido o passeio ciclístico em comemoração ao aniversário da Escola de Educação Básica (E.E.B.) Vidal Ramos, com o seguinte roteiro: saída no colégio, passagem pela rua Professor Teobaldo Delwing, avenida Belizário Ramos (Carahá), rua Frei Gabriel, avenidas Marechal Castelo Branco, Brasil e Dom Pedro II, rua Frei Gabriel e retorno ao colégio.

Ainda no sábado (6 de outubro), do meio-dia às 15h, será fechada uma das faixas de rolamento da avenida Belizário Ramos (Carahá), trecho entre o Fórum Nereu Ramos e o Hotel Le Canard, reserva de estacionamento para veículos da Justiça Eleitoral. Também no sábado (6), entre 14h e 17h, a rua João Faustino dos Santos, bairro São Pedro, será interditada devido ao evento em celebração ao Dia das Crianças, promovido pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do local.







Nenhum comentário