Domingo de eleições com chuva em Santa Catarina


Chances maiores de aberturas de sol, somente na região Sul do Estado. Nas demais áreas, chuva que pode variar de pancadas com raios entre o Oeste e Meio Oeste e chuva fraca da Grande Florianópolis ao Norte.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Dia amanhece encoberto em Lages, na Serra Catarinense. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

O domingo de Eleições será marcada pelo tempo instável com muitas nuvens e chuva em boa parte das regiões de Santa Catarina, exceto no Sul, onde há chance maiores de aberturas de sol. Nas demais áreas, as nuvens predominam e chuva a qualquer hora do dia que deve variar de intensidade dependendo da região, informa a Epagri/Ciram.


De acordo com o órgão, do Oeste ao Meio Oeste, há chance de pancadas de chuva acompanhadas de raios no decorrer do dia, devido a instabilidades no Paraguai. Na Grande Florianópolis e Norte do Estado, outro sistema que influencia no tempo e traz chuva fraca, é a circulação marítima que traz umidade do mar para o continente.

Na Serra, o dia até amanhece com uma certa nebulosidade e até chuva fraca, mas no decorrer do dia deve ficar apenas com a presença maior de nuvens.

Temperaturas

Os termômetros devem apresentar temperaturas mais amenas neste domingo, com máximas variando de 20ºC a 23ºC na maioria das regiões, e 24ºC a 26ºC no Litoral Sul onde o tempo deve abrir mais.



Nenhum comentário