Dieguinho, do Lages Futsal, morre após uma semana no hospital em Lages


Atleta do Lages Futsal sofreu uma queda durante o treinamento e acabou batendo a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Dieguinho comemora gol. (Foto: Nilton Wolff / O Goleador)

O atleta do Lages Futsal, José Diego Gomes dos Santos, de 25 anos, conhecido como Dieguinho, morreu no início da tarde desta terça-feira (16) após uma semana internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), após sofrer uma queda durante um treinamento da equipe e ter batido a cabeça na quadra.

Dieguinho teve um traumatismo craniano encefálico ao cair sozinho na quadra. Em um lance normal, ele tentou dominar a bola, perdeu o equilíbrio do pé de apoio e caiu de cabeça no chão. Houve sangramento pelo ouvido, informou a Prefeitura de Lages.

Ala esquerda, Dieguinho tinha 25 anos, era natural do Rio Grande do Sul por onde atuou em outros clubes antes de chegar ao Lages Futsal. Junto do time, o atleta se preparava para o primeiro jogo das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal, contra o Saudade, que seria na quarta-feira (11), um dia após o acidente, e que acabou sendo cancelado. A rodada foi cancelada após o falecimento do atleta.

Dieguinho deixa esposa e dois filhos.



Nenhum comentário