Cruzeiro e Corinthians fazem o primeiro duelo da final da Copa do Brasil nesta quarta


Equipes fazem uma final inédita entre as duas equipes na competição.
Celeste busca o hexa enquanto o Timão tenta o seu quarto caneco.

em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

Nesta quarta-feira (10), mais de 40 milhões de torcedores estarão vidrados em tudo que rola no primeiro duelo entre Cruzeiro e Corinthians, no Mineirão, a partir das 21h50, válida pela final da Copa do Brasil 2018 – o jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, dia 17, na Arena Corinthians, em São Paulo, no mesmo horário. Ambas as equipes, acreditam que o resultado do primeiro jogo será fundamental para as pretensões do título – o sexto para os mineiros ou o quarto para os paulistas.


O Cruzeiro é o atual campeão e busca o hexacampeonato, caso conquiste o torneio, se isolaria no ranking de maior vencedor da Copa do Brasil, deixando o Grêmio para trás com cinco títulos. O Corinthians tenta conquistar novamente o torneio após nove anos, a última foi contra o Internacional em 2009.

Escalações prováveis

O Cruzeiro vem com dois desfalques importantes, Arrascaeta está servindo a seleção uruguaia e Sassá que foi expulso após dar um soco em Mayke, do Palmeiras, na semifinal da competição. Sem essas duas peças, o time comandado por Mano Menezes deve vir da seguinte forma:

Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves; Rafinha e Raniel (Barcos).

Já o Corinthians, de Jair Ventura, deve contar com o retorno do lateral-direito Fágner que retorna de lesão. Porém, o time não vai contar com Douglas que está suspenso e ainda Paulo Roberto e Renê Junior que estão lesionados. O time paulista deve vir da seguinte forma para o primeiro jogo da final:

Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson.  

Arbitragem

O duelo no Mineirão terá arbitragem de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul e com os assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos, da Bahia, e Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás.

Transmissão

Globo, SporTV e FoxSports



Nenhum comentário