Candidatos a deputados federais e estaduais, além do Senado votaram em Lages


Marcius Machado, Airton Amaral, Lucas Neves, Raimundo Colombo, Carmen Zanotto, Amarildo Farias e Gabriel Ribeiro aproveitaram para votar pela manhã.

Por LD,
em Lages/SC



Tão logo começou a votação, candidatos a deputados federais e estaduais, além de senador, aproveitaram a parte da manhã para exercer o direito ao voto.

Foi o caso dos candidatos a deputados estaduais Gabriel Ribeiro (PSD), Lucas Neves (PP) e Marcius Machado (PR). Marcius foi o primeiro candidato a comparecer a sua seção eleitoral, na EEB Belizário Ramos, no bairro São Cristóvão, às 08h30. Na sequência foi a vez de Lucas Neves que votou às 09h30 na EEB Godolfin Nunes, no bairro Penha e Gabriel Ribeiro votou às 10h30 na EEB Vidal Ramos Junior, no Centro de Lages. Mesmo horário que o candidato Amarildo Farias (PT) votou na EEB Rubens de Arruda Ramos, no bairro Coral.

Entre os candidatos a deputado federal, Airton Amaral (PSL) votou às 09h na EEB Nossa Senhora do Rosário, no bairro Coral, e Carmen Zanotto (PPS) votou às 10h23 na EEB Belizário Ramos, no bairro São Cristóvão.

O candidato ao Senado, Raimundo Colombo (PSD) votou às 10h na EEB Vidal Ramos Júnior, no Centro de Lages.

Dois estaduais ainda votam à tarde

A programação ainda contará com as votações dos candidatos a estaduais Bruno Hartmann (PSDB) às 14h30 e Thiago Oliveira (MDB) às 15h47.




Nenhum comentário