Campeãs da América serão recebidas em desfile aberto no caminhão dos Bombeiros


Uma carreata passando por algumas ruas e avenidas da cidade irá reverenciar o time das Leoas da Serra, que conquistou, no último domingo, o título da Copa Libertadores da América de Futsal Feminino.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Trajeto da carreata das Leoas da Serra. (Foto: Divulgação)

Está programado para esta terça-feira (16 de outubro) um desfile comemorativo e de recepção das campeãs da Copa Libertadores da América de Futsal Feminino. O time das Leoas da Serra, que representou Lages e o país no torneio continental, realizado na última semana, no Paraguai, desfilará em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

O trajeto inicia às 13h30min, com a saída em frente da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac); segue na avenida Castelo Branco em direção ao cruzamento com a avenida Brasil. Ali dobra à esquerda seguindo pela avenida Brasil até a sinaleira com a Presidente Vargas (esquina com o Posto Elefantinho); segue pela avenida Presidente Vargas até a sinaleira com a Belizário Ramos (Carahá); neste ponto a carreata irá dobrar à direita sentido avenida Duque de Caxias, na sinaleira do entroncamento com a Duque o desfile seguirá para à direita, percorrendo até o entroncamento com a rua Getúlio Vargas (rua do Hipermercado BIG); segue nesta via até a sinaleira com a avenida Luís de Camões; segue à direita nesta avenida até a sinaleira com a Presidente Vargas; segue até o entroncamento com a rua Frei Rogério; sobe nesta direção até a esquina com a rua Caetano Vieira da Costa; desce sentido Parque Jonas Ramos (Tanque), contornando esta praça e retornando para a rua Caetano Vieira da Costa até a sinaleira com a rua Correia Pinto; segue pela Correia Pinto até a esquina com a rua Nereu Ramos, e sobe sentido Praça da Catedral, onde serão recebidas pelo prefeito Antonio Ceron, vice Juliano Polese e secretários municipais.

“Pedimos que a nossa população saia nas janelas das suas casas e comércio para que possamos cumprimentar estas verdadeiras campeãs e comissão técnica”, convida o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz.



Nenhum comentário