Baterias de maquinário que estão fazendo o asfalto da Coxilha Rica são furtadas


Ao menos 20 baterias veiculares foram subtraídas das máquinas que estavam no canteiro de obras às margens da SC-390, na localidade de Escurinho, em Capão Alto.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Obras da SC-390 na Coxilha Rica. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Ao menos 20 baterias veiculares que estavam em máquinas e caçambas de uma empreiteira que está realizando as obras de pavimentação da SC-390 no trecho entre a BR-116, em Capão Alto, e a Coxilha Rica, no interior de Lages, foram furtadas na madrugada deste domingo, 21, na localidade de Escurinho, em Capão Alto.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 08h deste domingo, e se deslocou até o canteiro de obras da empreiteira Compasa que realiza as obras de pavimentação da rodovia SC-390. No local, o representantes da empresa informou que vários veículos, entre tratores e caçambas, de empresas terceirizadas que estavam estacionados no trecho da estrada onde se encontra atualmente o canteiro de obras foram arrombados sendo levados pelo menos 20 baterias veiculares de alta capacidade, não sabendo precisar exatamente a quantia em razão de se tratar de veículos pesados e que podem conter mais de uma bateria.

Diante dos fatos, lavrado o devido registro do fato para posterior encaminhamento da investigação por parte da Polícia Civil.




Nenhum comentário