Área de entorno da rótula do Popular é recapeada


Após o recapeamento asfáltico, será implantada a sinalização horizontal de trânsito, no entorno da rótula situada no ponto de divisas dos bairros Caravággio, Popular e São Cristóvão.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

As obras de recapeamento asfáltico da área de entorno da rótula do entroncamento das avenidas Castelo Branco e 1º de Maio começaram a ser executadas na manhã desta segunda-feira (1º de outubro), pela Secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages.

O gerente de obras, Natanael Rodrigues, disse que o recapeamento foi a solução encontrada para melhorar o fluxo de trânsito, naquela área. “Uma simples operação tapa buraco não iria resolver o problema enfrentado pelos motoristas, uma vez que a pavimentação estava muito avariada”, falou Natanael.

“Obras como essa, executadas por equipe de servidores e com maquinário próprio da Prefeitura, trazem economia de recursos e agilidade na execução dos trabalhos”, disse o gerente.

Após a implantação da nova camada de asfalto, será implantada a sinalização horizontal de trânsito, no entorno da rótula situada no ponto de divisas dos bairros Caravággio, Popular e São Cristóvão.



Nenhum comentário