Wellington Muniz, o “Ceará” apresenta seu show neste domingo (16) em Lages

Humorista com passagem pelo programa “Pânico na TV” e que atualmente está no canal pago Multishow se apresenta na cidade pela primeira vez com o show “Ceará Dando as Caras”.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ceará imita Silvio Santos durante o espetáculo "Ceará Dando as Caras". (Foto: Divulgação)

Um dos grandes nomes do humor da atualidade, Wellington Muniz, o Ceará vem a Lages pela primeira vez para uma noite única de muitas risadas no Teatro Marajoara. Ele apresenta o seu espetáculo “Ceará Dando as Caras” na qual ele faz imitações dos diversos personagens conhecidos e que o consagrou nos programas “Pânico” na rádio Jovem Pan, e “Pânico na TV” (RedeTV!) e “Pânico na Band” (Band).

No espetáculo que terá a colaboração de Pedro Haidar, Ceará vai atuar naquele que é o seu principal personagem, a caricatura do apresentador Silvio Santos. Além disso, ele também trará a personagem Gabi Herpes, uma sátira de Marília Gabriela. O humorista ainda ironiza assuntos atuais e imita cantores como Maria Bethânia e Tina Turner. Em 01h30 de show, ele fará ao todo mais de 60 imitações levando o público a dar boas gargalhadas.

Sobre Wellington Muniz, o Ceará

Wellington Muniz ficou conhecido mesmo como Ceará, ou ainda Ceará do Pânico. Ficou 10 anos ao lado da trupe liderada por Emílio Surita, na TV desde a RedeTV! até a Band, ficou conhecido principalmente por ser o imitador oficial do apresentador Silvio Santos.

Em 2015, foi contratado pelo canal de TV por assinatura Multishow, pertencente ao Grupo Globo, e onde apresenta o programa “Ceará Fora da Casinha”, além de ter participado de transmissões de grandes eventos e de outros programas do canal.

Serviço

O quê: “Ceará Dando as Caras”
Quando: Domingo, dia 16 de setembro, a partir das 19h
Onde: Teatro Marajoara (R. Presidente Nereu Ramos, 64, Centro)
Quanto: entre R$ 40 (meia) a R$ 80,00 (inteira) online ou Posto Estádio ou Lojas Multisom
Classificação: 16 anos
Realização: 3B Produções Artísticas