Trecho da Coronel Córdova começa a ser asfaltado


“O segundo trecho da pavimentação da Coronel Córdova que se estende até a confluência com a avenida Dom Pedro II, deverá ser licitado brevemente”, secretário Claiton Bortoluzzi.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

A empresa CCL Construtora, vencedora da licitação pública aberta pela Prefeitura de Lages, iniciou nesta semana as obras do recapeamento asfáltico da rua Coronel Córdova, em trecho de 386 metros de extensão.

Inicialmente foi feita a implantação da rede pluvial e drenagem para escoar a água das chuvas e agora está sendo executada a pavimentação asfáltica. Também será implantada sinalização horizontal e vertical de trânsito nas pistas de rolamento.

Nestas obras, iniciadas em 17 de julho e com prazo de entrega para 26 de outubro, estão sendo investidos R$ 263 mil. “O segundo trecho de pavimentação da Coronel Córdova, que se estenderá até a confluência com a avenida Dom Pedro II, deverá ser licitado brevemente”, disse o secretário Claiton Bortoluzzi.

“A rua Coronel Córdova é uma importante via de ligação entre o Centro da cidade e avenida Dom Pedro II. E em complemento a esta importante melhoria urbana, já está sendo projetado o recapeamento asfáltico da rua Cruz e Souza, a qual juntamente com a Coronel Córdova formarão um binário, visando melhorar o fluxo de trânsito de veículos, em áreas centrais de Lages”, destaca Bortoluzzi.



Nenhum comentário