Quinta-feira será de céu encoberto e chuva em Santa Catarina


Áreas de instabilidade no Oeste, a intensificação de um sistema de baixa pressão no Litoral Sul e ainda o avanço de uma frente fria pelo oceano entre o RS e SC influencia no tempo no Estado.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Em Lages, a quinta-feira (27) será de céu com muita variação de nuvens e pancadas de chuva isolada. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) 

A quinta-feira (27) deve ser marcada pela presença das nuvens e de chuva por alguns momentos em todas as regiões de Santa Catarina. Segundo a Epagri/Ciram, ainda permanece a condição de temporais isolados durante a tarde.


De acordo com o órgão, vários sistemas meteorológicos irão influenciar no tempo nesta quinta. No Oeste e Meio Oeste catarinense, áreas de instabilidade, além disso ao longo do dia se intensifica um sistema de baixa pressão no litoral de Santa Catarina e também o avanço de uma frente fria pelo oceano, na altura do RS e sul de Santa Catarina.

Temperatura

A quinta-feira será marcada pelas temperaturas mais amena por causa da nebulosidade e à chuva. As máximas ficam entre 23ºC na Serra e 24º no Sul e chega aos 26ºC na Grande Florianópolis e 28ºC no Extremo Oeste catarinense.



Nenhum comentário