Marido confessa ter matado esposa no bairro Cristal, na zona Norte de Lages

Corpo da vítima foi localizado enterrado na horta nos fundos da própria casa.

Do LD,
Em Lages/SC



Um crime bárbaro foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro Cristal, zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. A Polícia Militar encontrou o corpo de Maria Eva Varela Lopes, de 54 anos, foi encontrado enterrado na horta, nos fundos da própria casa. O marido da vítima, João Batista Campos, de 60 anos, teria confessado o crime aos policiais quando era levado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia, o crime teria ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (26), após o marido teria supostamente flagrado a esposa com um amante. Ele teria atingido ela com uma facada no rosto e após enrolado ela em uma mangueira e enterrado na horta. Para encobrir o crime, lavou a casa, e no dia seguinte foi até à casa de uma das filhas e informado que Maria havia saído na noite de quarta e não teria retornado. A filha foi até a residência dos pais e estranhou após ver a terra da horta revirada e acionou a Polícia Militar que encontrou o corpo.

Campos não havia confessado o crime até a Polícia Militar localizar o corpo da vítima, no caminho até a Delegacia de Polícia, porém, acabou confessando o crime. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e fez a retirada do corpo que irá passar por perícia e a Polícia Civil investiga o caso. Campos segue preso.







Nenhum comentário