Meta é distribuir mil caixas d’água para famílias carentes em Lages até o fim de 2018


Nesta segunda-feira, 24, a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) entregou 32 das cerca de 100 previstas para famílias carentes do bairro Guarujá.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

Nesta segunda-feira (24), seguindo o projeto de distribuição de caixas d’água à famílias carentes, a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) através do secretário da pasta, Jurandi Agustini, acompanhado do prefeito Antonio Ceron, do vice Juliano Polese e do secretário da Fazenda, Antônio Arruda, entregou as primeiras 32 caixas de cerca de 100 previstas, para famílias carentes do bairro Guarujá, na zona Norte de Lages. Cada caixa tem capacidade de 310 litros.


Segundo o prefeito Antonio Ceron, a prefeitura faz essa doação para famílias necessitadas, porém, é preciso dizer que aquelas com condições financeiras não podem ficar sem uma caixa d’água. “Problemas na rede de distribuição ocorrem, eventualmente, e uma caixa d’água em casa mantém o estoque por até uns dois dias”, destaca o prefeito que ainda afirmou que a meta até o fim do ano é de beneficiar mil famílias carentes.

A Prefeitura através da Semasa já distribuiu até o momento cerca de 500 caixas em vários bairros. O bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, deve ser o próximo a ter famílias contempladas no projeto.



Nenhum comentário