Mais de 1 mil disputam 200 vagas na nova loja da Havan em Lages


Desde a semana passada, o Banco do Emprego estava realizando o cadastramento dos interessados. Agora as entrevistas com os 1.195 candidatos seguem até o dia 5 de outubro.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Projeto da nova unidade da Havan em Lages. (Foto: Reprodução / Havan)

A Havan, loja de departamentos com sede em Brusque e que irá inaugurar mais uma unidade em Lages no mês de novembro decidiu encerrar o processo de novos agendamentos e o motivo foi a alta procura que superou as expectativas da empresa que conta com mais de 114 lojas em mais de 15 estados do Brasil.


A empresa abriu o processo de cadastramento na última segunda-feira, dia 17, para 200 vagas, e ao fim da última sexta-feira, dia 21, já havia recebido 1.195 pessoas interessadas no Banco do Emprego, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, no Centro de Lages. Além do cadastramento, houve também trabalho de atualizações de dados e encaminhamento para recrutamento por parte da empresa, feita na própria Secretaria por um profissional de Recursos Humanos (RH) direcionada pela Havan.

A partir de agora, serão realizadas as entrevistas com esses quase 1.200 candidatos, trabalho este que deve seguir até o dia 5 de outubro. As vagas são para auxiliar de vendas, operador de caixa, sendo que para essas duas não é necessária experiência, além disso, há vagas para vendedora de eletrônicos e serviços, conferente de estoque e fiscal de loja. Segundo o Banco do Emprego, todas as vagas apresentaram um número expressivo de interessados.

A nova loja da Havan, que ficará localizada na marginal da BR-282, no bairro Bates próximo ao Lages Garden Shopping, tem previsão de inauguração para o dia 24 de novembro, na semana de aniversário de 252 anos de Lages.

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML



Nenhum comentário