Lages é bicampeã do futsal feminino dos Jasc


Equipe lageana formada pelas jogadoras das Leoas da Serra enfrentaram Chapecó na final e venceram pelo placar elástico de 5 a 0.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Pablo Gomes / ASCOM PML

O futsal feminino de Lages se sagrou bicampeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que neste ano é disputado em Caçador, no Meio Oeste Catarinense, ao derrotarem as meninas do futsal de Chapecó pelo placar elástico de 5 a 0 na manhã deste domingo (16). A equipe lageana é formada pelas jogadoras das Leoas da Serra que agora se preparam para viajar a Assunção, no Paraguai, onde disputarão em outubro a Libertadores da América da modalidade representando o Brasil.

As meninas passearam contra a equipe de Chapecó. May foi a artilheira da partida com dois gols, Tiga, Amandinha e Greice fizeram os outros três gols e decretaram a vitória de goleada, repetindo assim o mesmo placar da final realizada há um ano em Lages contra a equipe de Itajaí.

O caminho até a final

Lages terminou de forma invicta a competição, e isso era visto ao estrear da forma que estreou na competição já goleando pelo placar de 20  a 1 o time de São Miguel do Oeste. Na sequência vieram as equipes Concórdia e Balneário Camboriú na fase classificatória e na fase decisiva, vitórias sobre Xanxerê e Itajaí.
   


Nenhum comentário