Jovem morre em acidente no Centro de Lages

Acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado (22) no cruzamento das ruas João de Castro e Governador Jorge Lacerda.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Jovem estava de carona no GM Tracker que foi atingido por VW Polo. (Foto: Divulgação)

Um grave acidente envolvendo dois veículos matou uma pessoa e deixou outras duas feridas, no Centro de Lages, na madrugada deste sábado, 22, no cruzamento das ruas João de Castro e Governador Jorge Lacerda.


O acidente foi por volta das 03h, quando uma VW Polo descia sentido Centro/Copacabana pela rua João de Castro atingiu a GM Tracker que seguia sentido Centro a Delegacia Regional pela rua Gov. Jorge Lacerda. No local, existe um semáforo, porém, o mesmo estava intermitente. Com o impacto, a Tracker rodopiou na pista e parou somente ao colidir contra a parede de um prédio na esquina das duas ruas.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate às vítimas, sendo que o condutor do Polo, identificado como Arthur Carlos Anastácio, de 21 anos, não se feriu. Já o condutor da Tracker, Clóvis Antunes de Ávila Neto, de 26 anos, e o carona João Pedro Barbosa de Souza, de 21, se feriram e foram levados à emergência do HNSP. A vítima fatal foi identificada como Raifer Naci Elmais, de 22 anos, que chegou a ser resgatado e levado ao HNSP, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no hospital.

A Polícia Militar esteve no local e devido ao posicionamento dos veículos e depoimento de testemunhas, conduziu o condutor do VW Polo a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.




Nenhum comentário