Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas na zona Sul de Lages


Prisão ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (26) no bairro Araucária.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar de Lages prendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira (26), um jovem de 20 anos por tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Araucária, na zona Sul de Lages.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações que havia um ponto de comércio de drogas em uma residência na rua Augustinho de Oliveira Córdova. Chegando no local, a guarnição avistou um masculino saindo da residência, ao ser abordado foi revistado e com ele foi encontrado uma bucha de maconha. Questionado onde teria comprado, o mesmo informou que havia comprado a droga com um jovem de iniciais M.S.M.J.

Deslocado então até o local e abordado a residência do masculino identificado, e no exato momento da abordagem este se encontrava ao lado da mesa com uma faca e uma madeira aonde este estava fragmentado um torrão de maconha em pequenos porções, pesando aproximadamente 50 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Nenhum comentário