Interdições no sábado e domingo modificam a rotina dos motoristas em Lages


Geralmente, no final de semana, eventos com predominância na área central mexem com a comodidade do trânsito dos dias úteis da semana, com a qual todos já estão mais acostumados. É preciso ainda mais precauções e estar avisado.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC



A comunidade deve ter cautela e estar inteirada das alterações passageiras no tráfego de veículos neste sábado e domingo (29 e 30 de setembro) em diversas ruas de Lages, provocadas por quatro tipos de eventos e serviços na cidade. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) irão sinalizar os locais, com orientações aos motoristas e pedestres, e recomenda obediência às sinalizações e compreensão à população. As variações serão as seguintes:

- 29 de setembro (sábado), das 13h às 19h, e 30 de setembro (domingo), das 7h30min às 19h - interdição da rua Correia Pinto no cruzamento com a rua Caetano Vieira da Costa, da calçada frontal do Edifício Figueiredo, nº: 125, na rua Correia Pinto, e do estacionamento existente neste local, para execução das obras de demolição do prédio mencionado.

- 29 de setembro (sábado), a partir das 7h30min - em razão de evento em homenagem ao Dia das Crianças, na Praça Joca Neves, o trânsito fluirá desta forma: A rua Afonso Ribeiro, no Centro, terá o trânsito interrompido a partir das 7h em toda sua extensão. Os condutores que transitarem pela rua Manoel Tiago de Castro serão desviados para a rua Santa Cruz. A rua Cândido Ramos será interditada no trecho entre a rua Otacílio Vieira da Costa, Castro Alves e Manoel Thiago de Castro.

- 29 de setembro (sábado), a partir das 8h - será fechada a rua José do Patrocínio, nº: 50, bairro Brusque, para instalação de barracas em razão da festa do Asilo Vicentino, sendo que a rua permanecerá fechada até o dia 30 de setembro (domingo), dia  do evento, até as 19h.

- 29 de setembro (sábado), das 13h às 19h - será fechada a rua Humberto de Campos, bairro Sagrado Coração de Jesus, no trecho da rua Lourenço Teodoro Waltrick até a rua Coronel Lica Ramos, pois será realizado o “aulão” da academia Physical. Os motoristas que trafegarem pela rua Humberto de Campos, sentido bairro Coral, poderão acessar a rua Lourenço Teodoro Waltrick à esquerda, rua Antônio Edu Vieira à direita e novamente à direita acessar a rua Coronel Lica Ramos, sentido Humberto de Campos, e seguir a trajetória normal, sentido bairro Coral. 



Nenhum comentário