Inter de Lages perde em casa para o Atlético Tubarão na Copa Santa Catarina


Com a derrota, o colorado lageano caiu para o quinto lugar da Grupo B.

em Lages/SC

📷 Greik Pacheco / Divulgação

O Inter de Lages decepcionou os cerca de 400 torcedores que compareceram ao Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, em Lages, na Serra Catarinense, na noite desta quinta-feira (27) para ver a partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina diante do Atlético Tubarão.


O time lageano em um dia de fraca atuação acabou perdendo para o time do Sul do Estado por 1 a 0 com gol sendo feito nos acréscimos. Com o resultado, o Inter caiu para a quinta colocação do Grupo B com três pontos, enquanto o Atlético assumiu a vice-liderança com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o líder do grupo, Brusque no Estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, às 15h30 do próximo domingo (30).

O jogo

A primeira etapa começou morna, mas foi evoluindo no decorrer da partida. O Atlético Tubarão teve mais posse de bola, mas quem esteve mais perto de fazer o gol, foi o Inter. Teve duas chances de abrir o placar com Alessandro e Thiago Alagoano.

Na segunda etapa, foi parecida com o primeiro tempo, porém, aos 46 minutos, Sandro que havia entrado no time do Sul do Estado conseguiu abrir o placar e garantir a vitória ao Tubarão.



Nenhum comentário