Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana por tráfico de drogas em Lages


Suspeito havia sido preso três dias antes da abordagem deste sábado, e acabou novamente preso pelo mesmo crime, desta vez com 130 pedras de crack fracionadas, além de 5g de crack e 5g de maconha e R$ 74 em dinheiro.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem foi preso neste sábado (15) por tráfico de drogas enquanto a Polícia Militar realizava rondas no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. O que chamou a atenção é que essa foi a segunda vez que ele foi preso, pelo mesmo crime, em um intervalo de três dias.

De acordo com a PM, a guarnição realizava atuação preventiva pela rua Antônio Elias Aze, por volta das 15h30, quando avistou dois homens em atitude suspeita, aparentemente negociando algo, sendo um deles de pronto identificado como P.F.C. de 28 anos, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, inclusive preso pelos mesmos policiais há três dias praticando o mesmo crime, contudo, já em liberdade. O outro abordado foi identificado como J.L.S de 24 anos, já conhecido como usuário de drogas.

Durante as buscas foram localizadas com P.F.C. em uma embalagem plástica 130 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, em outra embalagem plástica 5g de crack, e numa terceira embalagem 5g de maconha, além de R$ 74 em dinheiro oriundo do comércio ilegal.

Diante dos fatos, dado voz de prisão aos abordados que foram conduzidos e entregues na Central de Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas para a lavratura das demais medidas cabíveis pertinentes.