Homem durante fuga cai da moto e é preso por tráfico de drogas em Lages


Caso ocorreu na tarde de ontem, sábado (29) no bairro Bela Vista, na zona Sul.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 28 anos foi preso na tarde de ontem, sábado (29) por tráfico de drogas na zona Sul de Lages, após tentativa de fuga junto com outro suspeito, acabou caindo da moto utilizada na fuga e foi abordado por policiais militares. O outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 17h, na rua Mauro Rambusch Sell, no bairro Bela Vista, quando em rondas, a guarnição da PM em rondas avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, vindo durante a fuga derrubando o passageiro de iniciais J.F.R.B de 28 anos, o qual foi abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal foi localizada uma bolsa com cerca de quatro gramas de substância semelhante a cocaína no bolso da calça, juntamente com R$ 59 reais em notas diversas.

O homem ainda foi indagado pelos PMs se teria mais droga em casa, o qual ele confirmou, sendo deslocado então para a sua residência onde em contato com a esposa B.B.M de 26 anos que liberou a entrada dos policiais. Realizada mais buscas foi encontrada em cima do espelho do banheiro, uma pedra de crack, juntamente com certa quantia de bicarbonato de sódio usado na mistura para a confecção da referida droga. Indagado novamente, ele afirmou que estava desempregado e foi o único meio que achou para sua sobrevivência.

A polícia identificou a motocicleta como sendo uma Honda CG 125cc placa QIS-9665 de Lages e o condutor desta, de iniciais M.V.N. de 30 anos, o qual foi deslocado até a residência do mesmo, mas os policiais foram informados que teria saído pela manhã de moto e ainda não tinha retornado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para J.F.R.B que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Nenhum comentário