Handebol de Lages inicia nesta quinta-feira (27) mais uma etapa do nacional dos Jogos Escolares da Juventude


Delegação lageana é representada por três escolas, sendo no feminino de 12 a 14, da EMEB Santa Helena, e no masculino de 12 a 14 anos da EEB Rubens de Arruda Ramos e de 15 a 17 anos pela EEB Industrial.

em Lages/SC

📷 Delegação lageana representada por três escolas estará a partir desta quinta-feira (27) buscando uma vaga na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude que ocorre em novembro em Natal, no Rio Grande do Norte. (Foto: Divulgação / HandLages)

Começa nesta quinta-feira (27), em Joinville, no Norte do Estado, a última fase antes da etapa nacional dos Jogos Escolares da  Juventude que serão disputados neste ano em Natal, no Rio Grande do Norte. Lages contará com três equipes, sendo uma no feminino e outras duas no masculino no handebol.


No feminino, a equipe lageana do handebol será representado por alunos da EMEB Santa Helena na categoria de 12 a 14 anos. No grupo A, na qual a equipe de Lages está ainda conta com a CMSM (RS), CE Humberto de Campos (PR), EE Santo Antônio (MG) e EM Dr. Eduardo Olimpio Machado (MS). Confira a tabela abaixo:

·        27/09 – 15h15 – EMEB Santa Helena x EM Dr. Eduardo O. Machado
·        28/09 – 10h45 – EMEB Santa Helena x EE Santo Antônio
·        29/09 – 09h00 – EMEB Santa Helena x Humberto de Campos
·        30/09 – 08h15 – EMEB Santa Helena x CMSM

No handebol masculino, Lages contará com duas escolas a representando nesta última fase dos Jogos Nacionais da Juventude. De 12 a 14 anos, a equipe é formada por alunos da EEB Rubens de Arruda Ramos. Na categoria, o time ficou no grupo A ao lado do Colégio Farroupilha (RS) e do Colégio Estadual Antônio da Silva (RJ). Confira abaixo a tabela:

·        28/09 – 08h15 – Colégio Estadual Antônio da Silva x EEB Rubens de Arruda Ramos
·        28/09 – 15h15 – EEB Rubens de Arruda Ramos x Colégio Farroupilha

No mesmo dia, Lages contará com representantes na categoria de 15 a 17 anos, na qual é o Colégio Industrial que a representa. Nesta, o time lageano ficou na Chave B ao lado do Colégio Nacional (MG) e da EE Odete Ignez Resstel Villas Boas (MS). Confira os jogos abaixo:

·        28/09 – 09h30 – EE Odete I. R. Villas Boas x Colégio Industrial
·        28/09 – 16h30 – Colégio Industrial x Colégio Nacional

A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude ocorre entre os dias 12 a 25 de novembro em Natal.




Nenhum comentário