Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em trilha em Bocaina do Sul

Vítima havia caído de um barranco e ao tentar prosseguir na trilha caiu em outro barranco e veio a óbito no local.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Bombeiros com apoio da Polícia Militar e do Águia 04 realizaram buscas pela vítima que foi encontrada já sem vida em uma trilha em Bocaina do Sul. (Foto: Corpo de Bombeiros de Lages / Divulgação)
O Corpo de Bombeiros após buscas durante toda a manhã deste domingo (16) encontrou o corpo do homem, de 35 anos, que havia desaparecido no final da noite de ontem, sábado (15) em uma trilha no interior do município de Bocaina do Sul, cerca de 40 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. A vítima que já havia caído de um barranco, de cerca de 30 metros acabou sendo encontrada caída e já sem vida em outro barranco.

Segundo a corporação, a vítima estava em um grupo de 15 pessoas em uma trilha quando acabou se desequilibrando e caído em um barranco de cerca de 30 metros, porém, em contato com o restante do grupo, informou que estava bem e que iria tentar chegar ao acampamento do ponto em que ele caiu por uma trilha alternativa. O fato ocorreu às 23h, sendo que até às 03h30 deste domingo ele não havia retornado ao acampamento, motivo pelo qual o restante do grupo resolveu acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

📷 O cão Barney também foi utilizado nas buscas. (Foto: Corpo de Bombeiros de Lages / Divulgação)

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por volta das 08h deste domingo, e por volta das 13h30 conseguiram encontrar o corpo da vítima, já em outro lugar após o mesmo ter caído em outro barranco este de aproximadamente 20 metros de altura.

O Águia 04 da PM que havia participado da operação e retornado à base para abastecer, agora retorna para realizar a retirada do corpo que está em um local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros utilizaram também nas buscas o apoio do cão Barney. Drones de moradores da região foram utilizados para apoiar as equipes nas buscas.

Até o fechamento desta matéria, o nome da vítima não havia sido divulgado.

📷 Corpo de Bombeiros de Lages / Divulgação

  
 



Nenhum comentário