Desfile cívico e ensaio irão alterar o trânsito nos bairros Conta Dinheiro e Guarujá nesta quinta-feira (6)


As interdições se devem ao desfile cívico no bairro Conta Dinheiro realizado pela EMEB Belizária Rodrigues; e ao ensaio na avenida 31 de março para o desfile do dia 7 de setembro.

Por LD,
em Lages/SC



Os motoristas que pretendem trafegar por algumas ruas do bairro Conta Dinheiro nas imediações do 1º Batalhão Ferroviário até o bairro Passo Fundo, e também na avenida 31 de março próximo a EEB General José Pinto Sombra, no bairro Guarujá, deverão ficar atentos a algumas interdições parciais e se possível procurar rotas alternativas. As alterações ocorrem pela manhã em ambos os locais.

A primeira alteração ocorre a partir das 09h, o trânsito fluirá em meia pista nas ruas Lauro Luiz Silva, Luiz Matias, Floriano Müller e Coronel Sotero Rocha, no bairro Conta Dinheiro até a entrada do bairro Passo Fundo. O fato da interrupção parcial do tráfego nas seguintes ruas se deve a realização do desfile cívico organizado pela EMEB Professora Belizária Rodrigues.

Já às 10h30, o trânsito também fluirá em meia pista na avenida 31 de março, no trecho compreendido da Escola de Educação Básica General José Pinto Sombra até o supermercado Mezzalira, sentido ida e volta, para o ensaio geral do Desfile Cívico Oficial do dia 7 de setembro na avenida Duque de Caxias.

A Diretran pede os motoristas muita atenção ao passarem por esses locais, pois haverá movimento intenso de pedestres, muitas delas, crianças.



Nenhum comentário