Cerveja Serrana será produzida pela fábrica da AmBev em Lages


A nova pilsen chega aos mercados neste mês com preço acessível.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação / AmBev
A Cervejaria Santa Catarina, fábrica da Ambev em Lages, na Serra Catarinense, irá incluir em seu catálogo de produção mais uma marca do grupo que já conta com produtos como Brahma, Skol, Original Antártica, Budweiser, entre outras. É a Cerveja Serrana, a mais nova pilsen do grupo que deve chegar as prateleiras das principais redes de supermercados do Estado na versão de latas de 350ml.

A Cerveja Serrana é do estilo pilsen, leve e refrescante e vem para conquistar o consumidor que busca uma cerveja com preço acessível e com a mesma qualidade que já está acostumado a apreciar em outras cervejas da companhia.

O produto chegará às prateleiras de supermercados da Grande Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Lages, Joinville, Balneário Camboriú e Itajaí.

A Cerveja Serrana foi inicialmente introduzida em 2004 com uma receita do início do século XX do acervo da Companhia Antarctica Paulista, da qual mais tarde a Ambev se tornou proprietária. Neste ano ela está sendo reintroduzida no mercado para oferecer aos consumidores uma cerveja de qualidade a um preço acessível. O nome é uma homenagem às serras do interior do Brasil, o que inspirou na identidade visual e posicionamento da marca da cerveja.



Nenhum comentário