Trecho da avenida Marechal Floriano tem pista recuperada


Infiltração de água, vinda de galeria pluvial obstruída, atingiu sub-base asfáltica causando depressão na pista de rolamento.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

Iniciada há pouco mais de duas semanas, a obra de recuperação do asfalto num trecho da avenida Marechal Floriano, no Centro de Lages, entre a Unifacvest e a rua Sete de Setembro foi concluída na manhã desta segunda-feira (6).


Os trabalhos que se estenderam em dois fins de semana para evitar maiores transtornos no trânsito durante a semana, consistiram em substituição de antiga galeria pluvial por uma tubulação de 60 centímetros de diâmetro. Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras de Lages, a queda de uma pedra desta antiga galeria fez com que ocasionasse a obstrução do fluxo das águas e consequentemente o solo acabou recebendo infiltração que atingiu a base asfáltica da avenida, provocando a depressão na pista de rolamento.

A substituição da galeria foi realizada com a mão de obra própria da prefeitura através dos servidores da Secretaria de Planejamento e Obras e sem a necessidade de contratação de empresa para a realização do serviço.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá