PM prende homens por abigeato, posse ilegal de arma e receptação

A PM chegou até os autores dos crimes porque um deles, de 18 anos, deixou a carteira com documentos na chácara onde estava o animal, no bairro Caroba, zona Oeste de Lages.

em Lages/SC 

📷 Polícia Militar / Divulgação
              
Policias da rádio patrulha capturaram dois homens, neste sábado (18). Eles são suspeitos de furto e abate de um boi, receptação e posse de uma arma de fogo sem autorização. A PM chegou aos autores dos crimes porque um deles, o de 18 anos, deixou a carteira com documentos na chácara onde estava o animal, no bairro Caroba.

Ele não possui antecedentes criminais, mora no bairro Bela Vista e informou o nome do comparsa, um homem de 25 anos com passagem pela polícia por furto. Os dois mataram o animal na chácara, levaram no banco de trás de um carro até a casa de um terceiro homem, de 26 anos e que possui registro de ameaça contra mulher, resistência e desacato, no bairro Gralha Azul.

No local, os policiais encontraram cerca de 150 quilos de carne e uma espingarda calibre 20. As partes que sobraram do boi foram enterradas nos fundos da casa do tio de um deles, no Morro do Posto.  A PM encaminhou os homens, um suspeito de abigeato e o outro por receptação e posso ilegal de arma, e o material apreendido até a delegacia de polícia. As busca pelo outro homem que furtou e matou animal continua.  

Nenhum comentário