Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cruz de Malta, em Lages


Segundo a PM, vítima foi encontrada caída no chão com vários ferimentos provocados por golpes de faca. O autor não havia sido localizado até o fechamento da matéria.

Por LD,
em Lages/SC



Um homem, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Cruz de Malta, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, na manhã de ontem, domingo (5). Segundo a PM, a vítima foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo provocados por golpes de faca e até o fechamento desta matéria, o autor não havia sido localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 11h deste domingo na rua José Maria de Freitas, no bairro Cruz de Malta, onde havia a informação de um homem estaria caído no chão ferido por arma branca. No local, a guarnição encontrou a vítima de iniciais C.O. de 31 anos caído com diversas lesões, a emergência foi acionada e o SAMU esteve no local fazendo os primeiros socorros e encaminhando a vítima até o HNSP, no Centro da cidade. A PM realizou buscas na tentativa de encontrar o suspeito de ter tentado contra a vida de C.O, o autor de iniciais D.F. de 22 anos não foi localizado em sua residência.

Diante dos fatos, a guarnição retornou ao hospital para pegar o depoimento da vítima, o qual relatou que estava conversando com outro homem na esquina das ruas Sergio Antunes de Oliveira e Valdivino Oliveira Cabral quando foi surpreendido pelo autor que a cavalo desferiu os golpes de facão contra a vítima, evadindo-se do local na sequência.

De acordo com o médico plantonista informou à guarnição, a vítima sofreu afundamento do crânio, corte profundo no ombro direito e na cabeça.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá