Exposição na Fundação Cultural presta homenagens aos trabalhadores


Artista gaúcho Paulo Roberto Gobo expõe suas obras em Lages nesta semana.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Tiago Seibert / FCL

Natural de Ijuí, Paulo Roberto Gobo estará apresentando sua exposição na Fundação Cultural de Lages (FCL), durante todo o mês de agosto, com a obra “Pessoas Trabalhando”. Trata-se de um trabalho artístico em homenagem a todas as pessoas que exercem algum tipo de trabalho, buscando a valorização do esforço de cada um durante suas jornadas.

📷 Tiago Seibert / FCL
Dentre algumas das tantas obras, podem-se perceber homenagens aos professores, agricultores, músicos, e demais profissões e atividades exercidas com dignidade. Ao todo são 49 obras expostas ao público, que poderão ser apreciadas gratuitamente na Fundação.

O artista Paulo Roberto Gobo é formado em Administração de Empresas e licenciado pela Unijui, e tem o orgulho de ter uma obra tombada na Câmera dos Deputados, motivo de grande satisfação para ele. Ele acredita que, tanto na exposição “Pessoas Trabalhando”, como em outros de sua carreira, nada é possível sem suar a camiseta e trabalhar muito mais do que o normal.

Para mais informações acesse lages.sc.gov.br ou entre em contato com a Fundação Cultural de Lages pelo telefone (49) 3224-7425.

Nenhum comentário