Ensaio para desfile cívico irá interromper tráfego em trecho de ruas do bairro São Cristóvão nesta quarta-feira (29)


A Escola de Educação Básica Belizário Ramos irá fazer ensaio para o desfile cívico e o tráfego da rua Rio Branco e da rua Rio Grande do Norte serão interrompidos das 10h às 12h no trecho entre a escola e a avenida Brasil.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Ruas Rio Branco e Rio Grande do Norte, no bairro São Cristóvão que terão restrições de trânsito nesta quarta-feira (29) entre 10h e 12h. (Foto: Reprodução / Google Maps)

Os motoristas que trafegam pela rua Rio Branco, e pela rua Rio Grande do Norte, no bairro São Cristóvão, na região central de Lages, deverão ficar atentos as mudanças no tráfego e procurar rotas alternativas no horário entre 10h e 12h. Segundo a Diretran, as ruas estarão com tráfego interrompido no trecho entre a Escola de Educação Básica Belizário Ramos até o entroncamento com a avenida Brasil para a realização do ensaio para o desfile cívico.

O órgão recomenda que os motoristas procurem rotas alternativas para se deslocarem. Após o encerramento do ensaio, a rua será liberada ao tráfego de veículos.

A escola Belizário Ramos será uma das instituições de ensino a desfilar no próximo sábado (1º) na avenida Luís de Camões, este será o primeiro desfile dos três programados durante a Semana da Pátria. Os outros dois ocorrem nos dias 4 de setembro, na rua São Joaquim, e no dia 7 de setembro, na avenida Duque de Caxias, ambas no Centro de Lages.