Caminhão caçamba atinge residência no bairro Santa Catarina em Lages

Veículo pertencente à Prefeitura de Lages teria aquaplanado na avenida Santa Catarina próximo à “Curva da Morte” e vindo a descer uma ribanceira e atingir a casa. Ninguém ficou ferido.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

Um caminhão caçamba pertencente à Prefeitura de Lages atingiu no início da tarde desta quarta-feira (8) uma residência no bairro Santa Catarina, na zona Sul da cidade. Mesmo com o susto, ninguém ficou ferido.

O veículo teria sofrido uma aquaplanagem quando vinha pela avenida Santa Catarina próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”, teria rodopiado na pista e descido de ré por uma ribanceira. A colisão com a casa poderia ter sido pior, porém, segundo moradores, a queda foi amortecida pelas árvores de pinus. No momento do acidente, por volta das 13h, não havia ninguém na residência.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Lages estiveram no local e isolaram a área.

Em nota, a Prefeitura de Lages informou que “o prefeito Antonio Ceron determinou que a Secretaria de Assistência Social e Habitação preste todo o auxílio aos moradores, inclusive oferecendo abrigo público temporário, caso seja necessário”. Ainda de acordo com a nota, a prefeitura irá construir nos próximos dias uma nova residência no local, maior que a que tinha antes do acidente, passando dos 18 metros quadrados para 25 metros quadrados, além de avaliar uma melhor maneira de ressarcir os danos causados. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá