Obras de acesso ao condomínio Ponte Grande estão em fase final


Este acesso asfáltico da avenida Ponte Grande faz confluência às avenidas Cirilo Vieira Ramos (bairro Caça e Tiro) e Antonio Ribeiro dos Santos (via rápida que cruza o bairro da Várzea).

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

Encontra-se em fase final as obras de pavimentação do primeiro trecho, de cerca de 600 metros de extensão, da avenida Ponte Grande. Trecho que dá acesso ao condomínio Ponte Grande, onde 200 famílias que residiam nas áreas ribeirinhas, em virtude das obras de implantação da nova avenida, serão realocadas.

Também está sendo concluída a ponte sobre o rio Ponte Grande, a qual está com a laje sendo concretada.

O primeiro trecho da avenida está com a sub-base asfáltica pronta, e logo será pavimentado. Também falta o aterro das duas cabeceiras da ponte. Com a previsão de chuvas para esta semana, provavelmente essas obras não ficarão prontas até o dia da entrega das chaves das casas do condomínio, prevista para o dia 1º de agosto, porém o acesso das famílias às novas moradias será feita, provisoriamente, pela ponte velha.

Depois de concluído o asfaltamento, a avenida terá ciclovia, na faixa à margem do rio, e calçadas (passeio público) do outro lado que margeia às residências. Este acesso asfáltico da avenida Ponte Grande faz confluência as avenidas Cirilo Vieira Ramos (bairro Caça e Tiro) e Antonio Ribeiro dos Santos (via rápida que cruza pelo bairro da Várzea).

No início da tarde de segunda-feira, 23 de julho, o prefeito Antonio Ceron e o secretário de Planejamento e Obras Claiton Bortoluzzi foram fiscalizar os trabalhos que estão sendo executados.

Nenhum comentário