Lages amanhece com -1,8ºC nesta quarta-feira (11)


Menor temperatura registrada até às 07h tinha sido registrada em Ponte Alta do Norte onde os termômetros marcaram -2,7ºC.

Do LD,
em Lages/SC

📷 Geada encobre carro em Lages, na Serra Catarinense. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

O frio chegou com força em Santa Catarina, após a neve registrada na madrugada da última terça-feira (10), os termômetros marcaram temperaturas abaixo de zero em algumas cidades do Estado, especialmente nos Planaltos Norte e Sul (Serra) e no Meio Oeste, mas as temperaturas baixas não foram exclusivas destas regiões. Em Florianópolis, por exemplo, a mínima foi de 7,1ºC. Com as baixas temperaturas, a geada foi registrada de forma generalizada em várias cidades. 

Segundo a Epagri/Ciram, a menor temperatura até às 07h havia sido registrada em Ponte Alta do Norte quando os termômetros da estação da cidade marcaram -2,7ºC às 04h. Em Urupema, a mínima até a publicação desta matéria era de -2,6
ºC. Já em Lages, principal cidade da Serra Catarinense, o dia amanheceu com mínima de -1,8ºC.

📷 Geada encobre carros em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Previsão do tempo

A quarta-feira (11) será de sol e poucas nuvens em todas as regiões, devido a uma massa de ar seco e frio que está sobre o Estado. Pela manhã, há chance de nevoeiros durante o amanhecer.

Durante o dia, devido a presença do sol, as temperaturas se elevam e ficam amenas durante a tarde com máximas entre 13ºC e 15ºC em boa parte das cidades do Estado, chegando aos 17ºC na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo