Junho teve 512 atendimentos no setor de Iluminação Pública


Para solicitações de atendimento, pode-se acionar o telefone 3222-8201.

Do ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Prefeitura de Lages, divulga dados do relatório dos serviços prestados pela Serrana Engenharia no período de 1º a 30 de junho de 2018, no que se refere a manutenção geral da rede de iluminação pública.

Dentre os dados mais relevantes está o número de atendimento, no período, que chegou a 512, tendo sido trocadas 631 lâmpadas, 327 reatores e 276 relés, além de 21 revisões de linhas de iluminação pública.

“Os serviços estão sendo realizados de acordo com o que determina o edital de licitação. A Prefeitura faz a gestão e fiscalização dos serviços, repassando mensalmente, a título de custos de mão de obra e teleatendimento, o valor de R$ 131 mil reais. O pagamento pelas peças repostas é feito de acordo com os valores determinados em planilha”, afirma o secretário municipal Euclides Mecabô (Tchá-Tchá).

O contrato com a Serrana Engenharia foi feita por um ano, prorrogável por mais um ano. Para solicitações de atendimento, pode-se acionar o telefone 3222 8201. “Brevemente, será implantado o teleatendimento através do 0800”, informa Tchá-Tchá.