DIC com apoio da PRF prende 30 quilos de maconha que seriam vendidos em Lages


Ação ocorreu na madrugada de ontem, sábado (30), na BR-282, em São José do Cerrito. Dois homens conduziam o carro que vinha de Mato Grosso do Sul.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Lages, na Serra Catarinense, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na madrugada de ontem, sábado (14), dois homens por tráfico de drogas na BR-282, em São José do Cerrito também na Serra, quando eles traziam cerca de 30 quilos de maconha em um veículo vindo da cidade de Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul. Segundo a DIC, os dois homens eram investigados há dois meses, e estariam indo em direção a Lages onde a droga seria distribuída.


A droga estava escondida em fundos falsos, em pacotes pequenos de cerca de 340 gramas cada. Os suspeitos tinham 54 e 34 anos, sendo que nenhum dos dois moravam em Santa Catarina, um tinha residência no Paraná e o outro no Paraguai.

O veículo foi apreendido e os homens levados à Central de Polícia, em Lages, sendo que após os procedimentos cabíveis foram levados ao Presídio Regional de Lages, no bairro São Cristóvão e vão responder criminalmente por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário