Com quase 2 mil atletas, Jogos Universitários começam nesta quarta-feira (11)

Serão 15 modalidades disputadas em diferentes pontos de Lages, mas o atletismo será realizado no campus da UFSC, em Florianópolis, e a natação, no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau.

Do LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação
Nesta quarta-feira (11), um dos maiores eventos desportivos ligados às Universidades de Santa Catarina terá início em Lages,  na Serra Catarinense. É a 62ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (Jucs) que contará com a cerimônia de abertura às 19h no Ginásio Jones Minosso, na zona Leste da cidade.


Ao todo serão aproximadamente dois mil atletas em 15 modalidades que vão disputar em diferentes locais da cidade, entre eles, os ginásios Ivo Silveira e Jones Minosso, por exemplo. Das 15, duas não serão disputadas em Lages. As provas do atletismo serão realizadas em Florianópolis no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e as provas da natação serão no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau. 

Um dos destaques é a equipe da Uniplac que contará com as meninas das Leoas da Serra na disputa das modalidades de futsal e futebol feminino. Das equipes que jogarão em “casa”, além da Uniplac, a Unifacvest também contará com atletas representando Lages na competição.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo