Amigos da FarmaSesi vai beneficiar crianças de escola do Centenário, em Lages


A ação ocorre em todo o Estado, e pretende arrecadar itens de higiene para mais de 40 instituições assistenciais, incluindo o Ceim Moranguinho, do bairro Centenário.

Do CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
Pautada em fazer o bem a quem precisa, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) lança, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), a campanha Amigos da FarmaSesi. A ação vai arrecadar itens de higiene e doar a 45 instituições assistenciais de todas as regiões do Estado. Em Lages, a campanha beneficiará 69 crianças do Centro de Educação Infantil (Ceim) Moranguinho, no bairro Centenário.

A diretora do Sesi na Serra Catarinense, Silvia De Pieri Oliveira, conta que a mobilização permite e estimula os clientes da FarmaSesi a serem voluntários. “O Sesi trabalha muito voltado a promoção da saúde e do bem-estar. O que nós queremos com essa campanha de arrecadação é proporcionar às pessoas a oportunidade de, junto conosco, fazer o bem a quem precisa”.

As doações podem ser feitas até agosto. Para participar é fácil, basta ir a qualquer FarmaSesi, dizer que deseja contribuir e solicitar quais produtos fazem parte da ação. “Ao adquirir o item, o voluntário garante que outro igual será também doado pela FarmaSesi às crianças do Ceim Moranguinho”, lembra a coordenadora de farmácia, Marcia de Moura Martins.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Transul demite funcionário que fez ofensas a passageiros idosos

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá